11/04/2013

Dúvidas?? A ABRE responde!


COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DAS OPORTUNIDADES DA ABRE RECIFE?


Para participar, você deve primeiramente se cadastrar em nosso site - www.portalabre.com.br -. E, se houver alguma oportunidade com o seu perfil e de seu interesse, trazer o código e a declaração de vínculo da instituição de ensino em nossa agência, para pegar uma carta de encaminhamento.



SE EU ENVIAR MEU CURRÍCULO PARA O E-MAIL DE VOCÊS, EU JÁ PARTICIPO DA VAGA?

Não. Você só participa da oportunidade após comparecer a nossa agência com a declaração e pegar a carta de encaminhamento. (OBS: Salvo exceções onde a vaga solicita que o e-mail seja enviado.)

E SE EU APENAS ME CANDIDATAR PELO PORTAL? JÁ ESTOU PARTICIPANDO DA SELEÇÃO DA VAGA?

Não. Em todas as oportunidades a candidatura só é feita após pegar a carta de encaminhamento em nossa agência. 

SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA BASTA COMENTAR NO POST, QUE A ABRE RESPONDE!